Apetece-me dizer-vos que estou com saudades da velha bicicleta. Considerem entregue um bidon de água a cada autor, cameras de ar novinhas em folha, um fraco de óleo para cada corrente e um motor de motivação a 4 tempos. Tudo virtual é certo. O único bem real deste post é a minha vontade de usufruir de novo dos vossos momentos de criatividade que, em certos casos, foram um verdadeiro serviço público. Esta é a minha bicicleta favorita e não quero vê-la abandonada numa arrecadação qualquer. E, garanto-vos, há muitas bicicletas na minha vida, eu sei do que é que estou a falar. Ânimo e vida nova, meus caros!
eu tenho andado algo bipolar...
ResponderEliminarpois, ora é :), ora é :(
ResponderEliminareu não gosto de andar de montanha russa, mas adoro vivê-la, jogar com o incerto, mas ter também o certo. Jogo é jogo...
é mesmo isso!
ResponderEliminarjogo é jogo; e em vez de se dizer isso anda metade do mundo a dizer que o campeonato está pior
vamos a ver se o leixões ganha ao Sporting; isso era de valor, eh eh eh
e continua!
ResponderEliminarmas o mais irritante é que continuam a surpreender-se com o leixões!!!
já estava na altura de se habituarem e deixarem o pré-conceito e partirem para a realidade!
Apetece-me dizer-vos que estou com saudades da velha bicicleta. Considerem entregue um bidon de água a cada autor, cameras de ar novinhas em folha, um fraco de óleo para cada corrente e um motor de motivação a 4 tempos. Tudo virtual é certo. O único bem real deste post é a minha vontade de usufruir de novo dos vossos momentos de criatividade que, em certos casos, foram um verdadeiro serviço público.
ResponderEliminarEsta é a minha bicicleta favorita e não quero vê-la abandonada numa arrecadação qualquer. E, garanto-vos, há muitas bicicletas na minha vida, eu sei do que é que estou a falar. Ânimo e vida nova, meus caros!