8.2.06

cartoonistas de todo o mundo, uni-vos!
W. Bush e Donald Rumsfeld, amigo de Paulo Portas, solicitaram um aumento de 10% no orçamento da defesa, à custa de verbas da educação e segurança social (Medicare outros programas).
Estes sacanas sim, merecem todas as colecções de cartoons ofensivos e massivamente destrutivos que possamos imaginar. Nunca serão demais.

5 comentários:

tiago m disse...

pois é… e ainda por cima com redução de impostos massivas para gente que tem mais dinheiro do que aquele que nós podemos imaginar.

Anónimo disse...

A atitude da Europa, ao ajoelhar-se agora perante o fanatismo religioso, não é apenas um retrocesso civilizacional: é uma forma iníqua de permitir que a religião regresse ao espaço público pela porta das traseiras !

Mas que raio me interessa que os gajos paguem mais ou menos ?

Se isso servir um dia para impedir que eu tenha que me refugiar na Galiza dos pastores de cabras do Atlas...óptimo !

Claro que o Socrates podia criar um imposto para que servisse de donativo aos nossos vizinhos do sul e assim os manter afastados durante mais uns anos !

Bem, Roma fez isso...mais de mil anos depois a "Europa" repete !

Anónimo disse...

Quanto aos cartoons eu só não os publicava porque são mediocres e ausentes de piada ! Humor pouco elaborado acho eu ! Não porque ofendesse os gajos, aliás acho que por cada tosta mista que como, ou superbock que bebo estou a ofender um Muamed algures no mundo ! Era o que mais faltava eu deixar de poder blasfemar quando me apetece !!! Só gostava é que blasfémia por blasfémia, ou menos fossem mais elaborados e de sentido de humor mais apurado !!

Anónimo disse...

Noticias do forrobodo da Praça:
Foi visto o primeiro cliente a andar de carrinhos, infelizmente nao tinha ninguem com quem chocar.
Encarnaçao elogia o estendal balofo manifestando preocupaçao por nao ter mais criancinhas na sereia (que tal acabares as obras de sta engracia do Sta Cruz e calares a matraca)
Vilar insurgiu-se contra o espaço do recreativo da oito de maio (na proxima reuniao de camara onde fôr votado nao aproves)
O nunes das filarmonicas tambem está contra (entao rapazes? quem aprovou o tasco?)
Comunas e bloqueados optam pelo silencio cumplice porque encontram um je ne sais quoi de kitch chic neste comprovado evento de massas
O helder maluco da junta mete a viola no saco
O Sardet dos fins de ano dá música sobre o tema
Ainda vao a tempo do circo mundial

tiago m disse...

Obrigado pelas notícias do forrobodó da praça. Fica a pergunta: Quem aprovou o tasco? Queres ver que é mais uma pequena obra que escapou ao controlo da CMC?

Eu digo que venha o circo mundial! aqueles leões escanzelados, aquelas equilibristas já um pouco gastas, sempre me deram mta pica.