26.2.06

como (bem) gastar €20,00

coimbra tem mais encanto,
vestida de verde e branco...

7 comentários:

tiago m disse...

MUITA sorte tiveste tu. E um palhaço de verde e braco, aquele Liedson estava bem num circo.

miguel p disse...

sorte? de ele ter falhado isolado ou de o pedro roma lhe dar uma cotovelada? ou não deu?
a sorte dificilmente explica um 0-3, meu caro amigo...

miguel p disse...

quanto ao liedson ser um palhaço,é irónico, pois já o mourinho disse o mesmo do messi...
só falta dizer que em lisboa há o melhor circo do mundo
enfim, são estilos.

tiago m disse...

fiquei do lado de dentro do estádio, bem sentado, e ao lado de um gajo que de cada vez que o Liedson tocava na bola dizia: "Levezinho, vai levezinho" (semelhante a um outro gajo, que num Grécia-França só fazia comentários quando o Fyssas tocava na bola; os dois estão bem para o outro)

quem acha que o Sporting não teve MUITA sorte no jogo e que concedeu imensas oportunidades para a Académica é meu amigo: esse tipo de confiança desajustada é sempre a curto prazo a morte do artista.

o Liedson é um palhacito; aliás o Sporting — clube sempre de grande superioridade moral… — tem sempre direito a pessoas pouco recomendáveis, Sá Pinto, João Pinto, Liedson. (Embora valha a verdade que dois dos meus jogadores favoritos de sempre, Oceano e Pedro Barbosa também foram desse clube supostamente aristocrata, mas seguramente falido do outro lado da segunda circular)

tiago m disse...

"Ao contrário, a AAC pode levantar levantar as mãozinhas aos céus e agradecer não ter sofrido mais, pelo menos, dois golitos". Definitivamente Coimbra tem dois estádios de futebol onde no Sábado à noite se defrontaram em dois jogos diferentes OAF e Sporting. Eu estava num deles, tu no outro. Estranho e fascinante mundo este em que vivemos.

O Liedson é um palhacito, de facto. Rebola-se no chão com dores, recusa-se a ir para a maca e assim que sai fica bom. O estranho é que toda a fita foi feita estava o Sporting a ganhar 0-1 e o tempo que ele quis perder diz bem das dificuldades do Sporting (isto, claro, no jogo que eu vi). Palhacito tb no lance da expulsão do Roma — sim, porque se a expulsão pode ser aceitável, o penalty não é, pq obviamente o palhacito faz falta antes (coitadinho, outra vez, tanto que ele se rebolou no chão, estes jogadores frágeis não deviam passar nos exames médicos dos clubes).

Ainda bem que gostas do Sá Psico no teu clube. Umas das coisas incompreensíveis e tristes do futebol nacional era quando o Artur Jorge era assobiado pelos sócios do Sporting enquanto o Sá Pinto era ovacionado!!!!! É a tal superioridade moral do Sporting…

miguel p disse...

tiago eu sei, é futebol e tu perdeste, não tens que ser racional. eu próprio não seria.
mas acho estranho, que não fales do golo do liedson. tu, um amante do futebol-arte... ou só quando ganham os teus? sim, que tu tens muitos, que dão sempre jeito, já que raramente perdem os dois... (logo este fds...)é um bom alibi. a académica infelizmente não passa realmente disso, de um bom alibi.

essa história da aristocracia, do sá pinto, do "levezinho" e do fyssas, da falta sobre o roma (que só tu te lembrarias! nem o mais tendencioso comentador, se lembrou...)das macas(!), enfim, e de todos os delírios que te convencem, são de uma gigantesca irrelevância.
agora a suposta superioridade moral do sporting, se a sentes, cheira-me a complexo...
se te custou ganhar com o mourinho, porque não te custou ganhar com o pinto da costa todos este anos?
mais do que superioridade, quem vos dera ter autoridade moral...
para a semana ha outra ves aac-scp. vamos ver? prometo não digo levezinho

Anónimo disse...

Ainda bem que viste uma equipa a jogar futebol. A outra marcou. A bola é redonda...