Grande Luzio Vaz! (Anti-Anti-Galheteiro de Azeite)
Relata a Cabra na sua edição de hoje (mais uma vez para ler com muita atenção) que Luzio Vaz — director dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra — decidiu colocar ervas aromáticas no azeite nas cantinas. O azeite deixa de ser azeite, para passar a ser um molho, podendo desse modo ser servido em galheteiros. Grande Luzio Vaz, contornando uma lei absolutamente estúpida e superflua, que sem qualquer necessidade vai retirar o galheteiros dos restaurantes europeus; a não ser que todos os Luzios Vaz deste mundo se unam contra esta estupidez regulamentar de quem não deve ter mais nada para fazer.
3 comentários:
Bom Tiago essa do Luzio, desculpa lá desapontar não é de génio. è o que estão todos os restaurantes a fazer.
Mas tb tens de concordar que infelizmente em Portugal ainda há muitso michordeiros... então no futebol há cada Pinto!!!
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
estou a ver; afinal sou um pato provinciano a pensar que o único gajo que conheço na restauração tem ideias geniais! Peço desculpa pelo posting, mas o primeiro gajo que se lembrou disto (que aparentemente não vou o Luzio…) é mesmo um génio.
Pelos vistos não tenho ido comer fora o suficiente; bem que me podias convidar um destes dias.
Bom ja tens o convite para o melhor lugar de Alvalade norte, Não é o french qualquer coisa, mas pronto... e a simpatia vale muito! E aqui ainda servimos azeite em galheteiro.
Enviar um comentário