SE%O
Sendo assinante, decidi prestar homenagem a quem me deixa o diário de coimbra, todas as manhãs na caixa de correio, e já que pouco o leio, mergulhei, numa das suas secções mais oblíqua e disfarçadamente procuradas: os CONTACTOS.
A recolha e distribuição dos dados, refere-se ao universo de 50 mensagens, correspondentes ás constantes na coluna COIMBRA.
Assim, estratificando, temos, no que diz respeito ao género:
35 mensagens de mulheres em nome individual, que corresponde a 70% do total;
9 mensagens de mulheres em grupo, que corresponde a 18% do total;
3 mensagens de travestis, correspondendo a 6% do total;
2 mensagens de homens em nome individual, que corresponde a 4% do total;
1 mensagem de casais, correspondendo a 2% do total.
Dentro do conjunto de mensagens de mulheres em nome individual ou em grupo, temos no que diz respeito ás características físicas gerais:
6 loiras; 6 mulatas ou cabritas; 5 morenas e 1 ruiva.
Descrevendo-se 5 como elegantes; 4 como peludinhas; 2 como esculturais; 2 como lindas; 2 como corpinhos danoninho, e com uma indicação temos as refrências de carácter geral tipo apetitosa, gira, completa e bem constituída.
Em termos de estrutura etária, quando referida, apresenta os seguintes valores: 2 proponentes de 23 anos, 2 de 25 anos e uma vez cada indicação seguinte: 18 anos, 19 anos, 20 anos, 22 anos, 30 anos, 35 anos, 45 anos bem como trintona, quarentona e madura.
Relativamente a indicações de carácter específico recolhi 3 referências a boca quente, 2 a busto 44, 2 a busto 42, 2 a garganta funda e 2 a mãos de fada. Com uma referência temos dotadíssima, rabinho brincalhão, mamas xxl, gruta molhada, bumbum ladrão e bumbum guloso, boca de mel, língua de veludo e pernas e ancas largas.
Em termos de mais valias quanto ao desempenho, temos 8 meigas, 6 nas calmas, 4 com acessórios, 3 oral natural, 3 desinibida, 3 beijo real, 2 sexo com prazer, 2 com massagens e 2 carinhosa. Com uma referência: doce, oral explosivo, 69, dominadora mazinha, vulcão em erupção e muita higiene.
Outros aspectos bastante específicos: 2 referências a viúvas e uma vez: universitária, médica divorciada, engenheira profissional, enfermeira, exótica e linda sereia.
Nos restantes anúncios, quanto a travestis (3), assinala-se a garantia da condição de activo/passivo e oral natural em todos e uma vez cada indicação seguinte: dotadíssima, nas calmas, bumbum devorador, potente e grosso, sem tabus, coelhinha playboy e tudo real.
Os homens (2) apresentam-se ambos como rapaz, desinibido, potente e activo/passivo. Ambos atendem homens e casais, tal como o único casal que se anuncia.
A leitura e a análise sociológica destes resultados transcendem-me. deixo à consideração de todos vós, amigos da bicla. Especialmente aos tecnicamente mais avalisados, entre os quais, obviamente o meu caríssimo amigo jp dias, que por cá vai passando tão esporádica e pontualmente...
8 comentários:
muito bom! adorei.
eh eh eh, lindo
sugere-se a cada um que escolha o pacote mais apetecido; a minha escolha: loira, elegante, 25 anos, busto 44, gruta molhada e bumbum ladrão, com acessórios e vulcão natural! Isto é que é a mulher perfeita; não há nenhuma com estas características, o Miguel?
Kerido amigo, ou deveria dizer, kerido "rapaz, desinibido, potente e activo/passivo", parece-me um bom princípio de investigação sociológica! Contudo, dir-te-ia que para conferires a veracidade da informação, nada como uma investigação-acçao ou uma observação participante. E já agora uns inquéritos, não só a quem anuncia, mas também a quem se "voluntaria" para experimentar tais dotes... Como vez, a complexidade do que está em causa vai muito além da simplicidade do teu levantamento. Não deixa, no entanto, de ser um bom ponto de partida! E se quiseres ajuda, já sabes... os amigos é para as ocasiões!
obrigado pela rápida avaliação da base de trabalho jp! gostei dos epítetos potente e desinibido... e da sugestão do método de observação participante. sabes de alguma bolsa disponível ao nível das ciências sociais, para enquadrar os gastos?
A isto é que se chama "leitura pormenorizada e factual"! Mas, a expressão "carne pra canhão" pouparia muito latim..
Aqui a bolsa é ao contrário: não recebes, apenas gastas... caso desejes! Ganhas em géneros... é o regresso à vida medieval em que as relações se estabeleciam muito na base das trocas em géneros! Ainda hoje...
isso é que é tempo livre... depois não há tempo para jantar com os amigos e tal... mas afinal houve!
não é tempo livre, é método ;) beijinhos
Enviar um comentário