5.4.06

de pé ou sentado

Tendo já percebido que há certossss acontecimentos desportivos que tendem a passar ao lado deste espaço, antecipamos aqui um derby que implica novas normas na competição. Um joga em pé e outro sentado! Não nos preocupemos, sempre ouvi dizer que os bancos de Alvalade são super-confortáveis.

15 comentários:

tiago m disse...

ah, doeu muito, doeu? Ver o Ricardo, grande defensor de penalties, levar 5-cinco-5 tiros certeiros que nem as cheirou e ver o Baía a fazer uma excepcional defesa e dar a final ao Porto?

como eu já disse, eu estou todo contente que o Helton seja titular; e ainda mais, fico todo contente que os Sportinguistas estejam satisfeitos em ter o Ricardo como titular. De modo que temos esta rara ocorrência, estarmos os dois satisfeitos no que toca ao Sporting-Porto.

S Guadalupe disse...

a ver vamos, ainda nã sabemos.. futurologia! mas não sei se hei-de ficar contente por estares contente!

miguel p disse...

e com o popó novo, pode bem ir sentadinho até à alemanha, ver os jogos do ricardo e fazer, como tu tiago: saltar e gritar, de cada vez que ele defender um penalty ou até marcar, como no europeu.

ou na altura nem festejaste?

Anónimo disse...

Não sei quem é que vai ficar sentado. Da última vez foram os sportingistas que não tiveram motivos para se levantar...
Vamos ver como corre desta.

Sofia Melo disse...

Eu já digo como o outro: "Prognósticos, esses só no fim do jogo....". Que ganhe o melhor (e que seja a equipa de azul e branco, já agora...). poupem o latim e os pulmões para o jogo, e para a conversa pós-jogo, q decerto será loooonga....

tiago m disse...

a minha especial irritação com o Ricardo veio no pós-europeu e com as bocas que ele mandou ao Baía no seu livro(!) e nas entrevistas para promoção do dito livro(!). Fiquei com a certeza que, mais uma vez…, um jogador do grande clube moralmente acima dos outros é bastante pedestrezinho.

Tenho pena de não termos um grande guarda-redes na selecção e entre o Baía e o Ricardo prefiro o Baía (não por muito). O meu problema com a selecção é o Scolari.

afonso disse...

sinceramente...esta conversa mete dó...o Ricardo ou o Baía, são os dois bons e a seu tempo o Baía teve as suas chances, não as aproveitou e não me lembro de nada relevante feito ao serviço da selecção e esta história vinda de um clube que exige dinheiro para deixar que os seus jogadores joguem na selecção, faz chantagem com os seus próprios atletas para estes a não representarem (nuno valente) e alimenta ataques ao seleccionador quando este por opção os não convoca (Baía) é de todo rídicula...nem me parece que haja algum jogador deste F.C.P. que tenha lugar na selecção nacional ou estarei equivocado... peço desculpa, claro que há o Quaresma, mas catorze milhões de euros para isso acontecer parece.me exagerado...

S Guadalupe disse...

Tiago, não me digas que consomes tal literatura... Concordo com o manson (p.r.b.ns . v.c.)! Para variar! São ambos bons, dá prazer vê-los jogar quando estão em maré... gosto do Baía, o Ricardo é mais infantil (até na voz), mas foi tão picado que qualquer um cai na ratoeira da parvoeira. Acho que ele percebeu isso. Manson.. ias esquecendo o Quaresma... o nosso Quaresma!

miguel p disse...

muito bem mister manson e happy birthday, velha carcaça!

tiago m disse...

happy birthday manson tb! vai haver festa nalgum lado hoje à noite? com o famoso DJ a comtemplar a plebe com algum do seu talento?

afonso disse...

obrigado ciclistas...então a festa começa hoje no quebra, amanhã jantar no salão brasil com jazz a acompanhar e depois no Via clun com techno para bailar...let's party...

S Guadalupe disse...

a parte do techno é que não sei não...

Paulo Coelho Vaz disse...

o futebol para mim tem um grande grande defeito: e nao poderem perder as duas equipas.... rsrsrrsrs
happy tb para o Manson

S Guadalupe disse...

Detesto empates, são empatas! Um desconsolo para que assiste! Indefinições, pontos a meias,... Por vezes dava jeito que perdessem ambos, mas nesta caso não! Ou um vence ou empatam, OK, pode ser?

S Guadalupe disse...

bem que o paulo coelho tinha razão. Desta vez mereciam perder as 2. Não foi um jogo, foi uma batalha campal. Curiosamente estive a ver toda a conf imprensa. O Paulo Bento, apesar das suas dificuldades em discursar fluidamente, foi um senhor! Extremo bom senso e altamente recomendável. Umas lições de estilo (para evitar gravatas curtas e risco ao meio) e Já está!