30.5.06

clube coimbrão do bolinha

aqui, menina não entra.

7 comentários:

S Guadalupe disse...

Continua a vigorar o separatismo da escolinha do tempo dos 3 EFES. Que vergonha!

Anónimo disse...

É o chamado 'morder a mão que os alimenta': então o grupo de fados foi "Criado no seio da Associação Cultural Menina e Moça (ACMM), defensora da integração da mulher no fado de Coimbra" e depois de a rapariga cantar durante 2 anos com eles, abrilhantando o grupo, claro está, eles vetam a entrada formal dela para o grupo?
Palhaços!

tiago m disse...

esta notícia é surreal! então um grupo iniciado numa organização que luta pela integração da mulher na canção de Coimbra vota contra a entrada da dita mulher no grupo? não faz qualquer sentido (e já agora, livra, que maneira de gastar o tempo ter um grupo que lute pela integração da mulher na canção de Coimbra...)

S Guadalupe disse...

De facto, por que raio querem as mulheres cantar fado de Coimbra? Deixem lá os homens fazerem as figurinhas... A Amália, essa, não pediu licença, cantou e chateou!

Anónimo disse...

pois e a mesma boiolice de sempre. as mulheres nao podem cantar esse fado ai? e q podem fazer?
e essa coimbra nao e a mesma da universidade com 700 anos de historia. pois cultura e ciencia nao traz evolução a ninguem, pois nao?
olha so e porque as mulheres nao fazem uma associacao para proibir os homens de cantar fado?
seria bem democratico
;))))

Sofia Melo disse...

Eu era fã acérrima da BD do Bolinha e da Lulu. houve uma altura em que a lulu e suas amigas formaram um clube "Menino não entra", para rivalizar, mas a ideia morreu nas edições seguintes, o que eu achei mal. Mulheres aficcionadas do fado, uni-vos e mostrem a esses incongruentes que o machismo está muito out.

S Guadalupe disse...

Enquanto cidadã, fiz questão de partilhar esta notícia com a Comissão para a Igualdade de Direitos da Mulheres. Só naquela!