7.6.06

coitadinho... que peninha!

O dirigente de extrema-direita da Frente Nacional foi detido por posse de armas ilegais. O processo de auto-vitimização leva-o a afirmar que é um "preso político" cujo único crime "é ser nacionalista num Estado opressor socialista" dirigido por um "Governo fantoche nas mãos de sionistas".

Não, ele não é criminoso. Coitado, está marcado pelo rol de crimes de que foi antes declarado culpado! Marcado pela sociedade! Um verdadeiro estigma este de ser nacionalista. Diz ainda que outros simpatizantes da ideologia possuem o mesmo tipo de armamento [que ele] e que estão preparados para "tomar de assalto as ruas se for preciso". Não, não são criminosos, só querem o melhor para o seu país!

Este é mais um epidódio a marcar estes dias, com o PNR a juntar-se à manifestação da polícia. Eles estão a despertar para a luz novamente depois de uns anos bem mais discretos, em que certamente estiveram a organizar-se.

4 comentários:

miguel p disse...

não disse "governo fantoche nas mãos de accionistas", foi: "governo fantoche nas mãos de sionistas".

a estratégia de intervenção e exposição gradual está realmente em marcha, são mais e estão mais organizados. a facilidade de chegar até aos seus meios de difusão e propaganda é incrível, sobretudo na net.
isto não é brincadeira nenhuma.
só tenho pena de ver o meu clube, ainda que indirectamente e sem culpa, associado a estes anacrónicos atormentados. mas perigosos...

S Guadalupe disse...

é bem verdade!
copiei a notícia do público e nem reparei no engano!!!

Sofia Melo disse...

Perigosos, sim senhor. sobretudo, pq a estratégia deles é subverter a malta mais nova, que passa mais tempo em frente ao pc a jogar jogos de guerra do que a jogar à bola com os vizinhos. Pior é que conseguem "vender" muito bem à rapaziada essas balelas xenófobas, e isso terá consequências graves, mais tarde ou mais cedo. Eles andam aí.

afonso disse...

não lhes liguem que eles desaparecem...o que mais querem e melhor lhes faz é acontecimentos como este...a vitimização aos pés da "tirania democrática"...filhos de uma grandesíssima puta...