transparências
O Diário da República permite tornar transparentes as contratações e afins, ou permitirá antes tornar público e acessível aquilo que todos nós desconfiamos? Quero continuar a poder confirmar que os governos têm os comportamentos contratuais que têm... Ora, se há listas para tudo, porque não manter "esta"?
4 comentários:
eles querem mostrar transparência, querem, e sabem bem como vão furtar à publicação os contratos q não é para se saber que existem...
a publicação no DR das contratações daria, ao menos, para fazer contas aos funcionários públicos, algo que ninguém quer fazer... pelos vistos. O Ministério das Finanças tem de publicar algum boletim, pelo menos com estatísticas, não?
Eu acho que li bem a noticia e, segundo percebi, a lei foi proposta e aprovada pelo governo do Durão Barroso, ou seja, dois executivos atrás.
Segundo a mesma notícia, e à 1ª vista, o actual governo propõe-se a rever a lei no sentido de repor a obrigatoriedade.
Li mal?
(os Kaja-goo-goo q me perdoem...)
avanços e recuos disparatados, foi o que foi.
sim, a primeira parte está correcta, mas a segunda não é tão clara assim. Acho que deram passo atrás quando o pessoal se apercebeu das consequências da lei. enfim... o habitual. distraídos, hein?
Enviar um comentário