26.9.06

Benfica joga contra equipa errada

Afinal quem entrou em campo foi o "Manchester", mas Fernando Santos preparou a sua equipa para jogar contra o "Manster". E no final ainda continuava a falar na tal equipa do "Manster". Disse-o por 12 vezes na conferência de imprensa que se seguiu. A preparar jogos contra o adversário errado não vai longe!

Não deve ser fã do CHE...

14 comentários:

miguel p disse...

não batas mais no ceguinho...

grande jogatana do cristiano ronaldo!
é curioso: o liedson também é sempre muito assobiado na luz.

Anónimo disse...

não te esqueças que o mister santos é engenheiro mecânico, pelo que ao longo da sua vida estudou SOMENTE matemáticas, físicas, quimicas, mecânica, e pelo meio tirou ainda um curso de cristandade, não deixando tempo nem espaço para outras áreas do saber, como por exemplo o português, o inglês e sistemas tácticos de futebol...

Anónimo disse...

o benfica jogou enquanto pôde e os outros deixaram! a mais não pode ser obrigado porque não consegue e a estupidez seria reflexiva. agora deixem o senhor falar como sabe, a mais não é obrigado, e embora se quisesse conseguisse não interessaria a ninguém! Folhas A4 na mão do Petit? O Camões sabia nadar!

Anónimo disse...

não sei se o Camões sabia nadar ou não, mas lá que salvou os Lusíadas é que é verdade.
Quanto ao "raivoso" petit, ao ter folhas a4 na mão, só se for para fazer aviãozinhos de papel, para brincar aos aviãozinhos com os seus colegas de balneário...

miguel p disse...

joão, manson, guadalupe, joao d e demais amigos leões: good vibes para as 17:30. os putos fazem o resto.

joão chagas aleixo faz-me o favor de relembrar o grande leão teu pai, que ficou de me enviar o levantamento da v. extensa e bela propriedade senão não tens coreto para a banda. e nem piscina. e nem estatuetas de leões.

Anónimo disse...

good vibes concerteza, o acompanhamento do jogo é que vai ter de ser pela internet, trabalho oblige...alguém sabe de algum canal de tv internet que transmita o jogo?

tiago m disse...

viva a estatueta dos leões nos grandes algarves. há que convidar o grande levezinho para essa inauguração. junto com a banda da mãe soberana.

eu gosto do fernando santos. é o gajo do penta…

Anónimo disse...

eu também gosto muito dele...no Benfica ;)

S Guadalupe disse...

será que ele sabe soletrar P.E.N.T.A.?

S Guadalupe disse...

agora já têm disponível a dita conferência de imprensa. abram o link e carreguem em cima no lado direito. oiçam!

S Guadalupe disse...

caso o link não funcione à primeira tentativa, como me aconteceu, insistam no "refresh"... et voilá!

Anónimo disse...

Carissimo Tiago, Mãe Soberana com letra pequena é que não..., porque como se diz em Loulé "eu não sou católico, mas a Mãe Soberana é outra coisa".

Carissimo Miguel, agradeço o elogio e as palavras encómias que diriges ao senhor meu pai, elogio esse, que desde logo extenso à tua pessoa e ao leãozinho lá de casa. Que pena ele não se chamar Liedson, mas ficas desde já a saber que o meu novo cão recebeu com nome de baptismo Rui Jordão e um hipotetico meu futuro filho irá seguramente chamar-se Peyroteo.
Quanto ao levantamento, já fiz deligências para te ser enviado com a maior brevidade.

Anónimo disse...

Luís Tiago, a banda da Mãe Soberana a que tu te referes, não existe, existe sim a Banda Filármonica Artista de Minerva de Loulé, que toca a Marcha Triunfal da Mãe Soberana.

A Marcha Triunfal da Mãe Soberana, foi composta pelo Mestre Campina em 1866, que era oficial das finanças e foi maestro da música velha entre 1856 e 1886.

Por sua vez, a Banda Artistas de Minerva de Loulé, popularmente conhecida com música nova, foi fundada em 21 de Maio de 1876, por dissidentes com ideais republicanos da música velha, que se oposeram a ir a uma festa monarquica realizada na Fonte da Pipa.
Esta cissão, provocou uma aguerrida competição entre as duas bandas até 1977, ano em que a música velha se extinguiu.

O nosso bisavô Santiago Formosinho Romero foi um dos mais entusiastas apoiantes da música nova, chegando mesmo a ser secretário-geral desta, pelo menos em um mandato. O teu saudoso avô Joaquim foi algumas vezes o orador convidado nos jantares-palestras comemorativos do aniversário da música nova. A tua saudosa avó, além de ter formado muitos músicos para a música nova, acedia sempre aos meus caprichos de nunca sair de Faro sem que ela tocasse primeiramente alguns acordes da Marcha Triunfal.

tiago m disse...

isso é que é história. temos que elevar esse comentário a posting principal!

abraço