"vou-lhe dar uma beijoca"
a saga continua.
com a galopante sucessão de revelações como estas, que envolvem clubes, árbitros, dirigentes e juízes, como pode(até agora) um simples e ateu sportinguista, não se sentir tão orgulhoso como enganado, descrente e pessimista?
2 comentários:
o futebol português têm destas coisas..., foi preciso existirem escutas telefónicas para sabermos que o ex-bate-chapas com oficina aberta no Luxemburgo, fundador da casa do porto e seu primeiro presidente no Luxemburgo, dragão de ouro, sócio e accionista do Sporting, e agora um ex-bate-chapas mafioso, trafulha, impostor, evasivo fiscal e grande consumidor de gel para o cabelo, revelasse ao país que é gay e ainda por cima capaz de beijar sofregamente e apaixonadamente um major na reforma, restando saber se a beijoca era nos labios carnudos do major ou se era na sua barba rala.
Por outro lado, sabendo que esse senhor daria beijocas ao major reformado, por uma simples interdição de um estádio, o que ele não fez para que o benfica joga-se com o estoril no algarve e para que o luisão marcasse um golo decisivo ao Ricardo na luz, é fácil de imaginar ... e se calhar com grande prazer para os dois.
e eu que pensava que estes dois não se davam...
continua fantástico por estes dias. e irá continuar à medida em que os jogos se desenrolam da forma como se enrolam.
Vergonha!
País de corruptos com cara de mansos. Que máfia! E logo no desporto...
Enviar um comentário