23.11.06

os amigos e a onça

Depois de uns dias a tentar evitar escrever sobre este episódio, apenas tenho a dizer que só estou aqui como amiga!

4 comentários:

miguel p disse...

que o explosivo cocktail dragão de ouro e dirigente de benfas, nos viesse a (tentar) trazer problemas, era previsível...
de resto é o clássico: castelo de cartas a desmoronar, teoria da cabala e mais um ex-dirigente do benfica que arrisca a cadeia.
as explicações do presidente do sporting esclarecem algumas coisas, o que a mim não me encaixa por que raio um negócio feito em portugal, com um jogador português, de um clube português para outro clube português, com um empresário/amigo português, tem de passar por uma empresa inglesa.
se não é para escapar a impostos é para quê? e agora é o caso do dani que aí vem...

tiago m disse...

estranhissimo este caso. principalmente a parte que diz que o dinheiro foi desviado. se ninguém se queixa de ter perdido dinheiro, de onde é que o dinheiro foi desviado?

e ainda outra coisa: o Sporting achava que o dinheiro tinha ido para o João Pinto. Mas nos dois anos em que ele esteve no Sporting nunca se falou disto? E o Veiga arriscou um negócio destes sabendo que era desmascarado com uma simples conversa de café?

fico bastante espantado com estes negócios; que pelos vistos atingem clubes de elevada moral de forma igual a clubes de baixissimos padroes morais.

abracos aos sportinguistas que pululam por aqui

S Guadalupe disse...

conheço alguém que desconfia que o caso tenha sido depoletado pelas partilhas depois do divórcio do joão pinto. A ex-mulher deve ter dado por falta dele nas contas e vai daí... denúncia anónima...

eh eh eh

O que eu estranho é que haja facturação de alguma parte da coisa!!!

Anónimo disse...

O sr. josé pinóquio veiga, em vez de mandar atoardas e falsidades para o ar, que vá comprar frascos de gel para o cabelo, e já agora, mobilias para a sua casa...