out
À primeira oportunidade ("finalmente!!!!", diria) quis desvincular-me da PT, a empresa que representa alguns dos episódios mais caricatos que vivi como consumidora. Optei pela Clix. Pois então... tenho linha telefónica desde a data prometida, mas estou sem internet há quase uma semana... técnico vem, técnico vai... nada. Estou remetida ao ecrã do computador sem mundo. Lá fora chove e há árvores. Lá longe a cidade espreita... Cabala?
12 comentários:
pois é, é uma das razões por que a PT tem o monopólio: a concorrência não é suficientemente boa para as pessoas vencerem a inércia de mudar
eu tb mudei da tvcabo para a tvtel (uma das vantagens de morar na invicta) que tem tudo o que a tvcabo tem, mais a fox e um pack tv por cabo + net 1/3 mais barato!! Eu não tive problemas. É capaz de ter sido sorte
mas não te preocupes que a PT vai continuar a ligar, a perguntar porque é que mudaste, se não queres voltar agora com preços mais atractivos para os novos assinantes
e se te apetecer mudar de volta para a PT, pode ser que a clix aprenda qualquer coisinha
isso, a PT nao e boa mas os outros sao piores...
quanta asneira!
zé manel, não disse nada disso
eu até já nem tenho nada com a PT
o que eu disse é que a concorrência combate nos preços mas o serviço não é necessariamente bom
zé manel, porta-te bem com as meninas, senão puxo-te as orelhas!
nada mais frustrante que mudar de um serviço para outro que corre mal. que desgraça
cabovisão! (até ver...)
por aqui nada por cabo! dão-me é cabo da paciência!!!!!
estou no Fórum a aproveitar o wireless... enfim... misérias
é o que dá querer ir viver para o campo, pá...
Pois é Miguel...
Mas operadoras de telecomunicações que dêem iguais oportunidades a todos os clientes, independentemente da sua localização geográfica, há poucas (ou só uma...)
A cegueira das pessoas com o preço pode trazer (não digo que aconteça sempre) dissabores e o barato acaba por sair caro.
Mas eu sou suspeito para falar nisto... ;)
deves ter sido tu a cortar os fios na central...
diz-me lá que problemas podem existir numa central que impeçam o fornecimento de ADSL? Os iluminados da clix não sabem!!!!
Quanto à cegueira... a PT foi obrigada em tempos a ter cobertura nacional de telefone e agora de outros serviços aproveitando a rede que implementou... Acho que não teve estratégia de fidelização de clientes a vários níveis, nomeadamente pela forma como trata os clientes (eu fui várias vezes vítima de situações estúpidas...). Cobra a taxa idiota que poderia ir ganhar doutra forma. Está a perder terreno por isso, nitidamente. E a TVcabo é a mesma treta. Tem serviços demasiado caros. Se fossem mais baratos tinha muito mais clientes, o que acabava por compensar.
A "taxa idiota", vulgo assinatura mensal, só não está convertida em minutos ou saldo para comunicações porque a ANACOM não deixa. Porquê terás que perguntar...
Mas eu sou suspeito para falar bem da PT...
Kanguru express, meus queridos... ou Vodafone, ou Zapp... Tmn é que não.
Enviar um comentário