
uma ex-acompanhante despeitada, abandonada por um mandante de surras, front-girl dos super dragões em deslocações à capital, confraterniza com fã, simbolo vivo da comunidade benfiquista, na apresentação sorridente do seu livro de relatos deprimentes.
os sportinguistas, estamos obviamente de parabéns. pelo distanciamento.
3 comentários:
uma ex-bailarina, ex-ginasta do varão prateado, ex-striper, ex-porno star, ex-acompanhante de homens com o dobro da sua idade, quiça, em tempos idos, até mesmo meretriz, ex-vitima de agressões domésticas, queixosa de maus tratos infligidos pelo ex-amante ou a seu mando, dá lugar a uma escritora-romancista, que relata a sua paixão pelo padrinho da mafia futebolistica.
E quem é que aparece na sessão de autografos, da ex-amante do padrinho?
O grande Barbas, referência maior do clube de carnide, um simbolo vivo da nação benfiquista, prototipo de um grande lampião (barriga saliente, bigode farfalhudo, unha do mindinho para fora, garafão de vinho para o estádio, entre outros apetrechos). De relembrar, que esta figura incontornavel do benfica, está a ser julgado no âmbito do processo Casa Pia, e que o mesmo, além de ser homossexual assumido, já foi apanhado em várias casas de banho públicas da capital, em flagrante delito, isto é, com as calças nas mãos... e o "simão" de fora.
De onde se conclui que o sexo e o futebol andam de mãos dadas neste "suis generis" Portugal.
Um beijo forte à Carolina, estou solidário contigo, gosto de ti, mesmo sem te ter visto a ginasticar com mestria e luzidia sensualidade num qualquer varão do país, mas não me peças para te pagar aqueles coquetails que custam 10 euros, sendo que 5 vão para ti.
Quanto ao barbas, penso que está tudo dito...
miserabilismo... gostei especialmente da capa, a senhora de cabelo apanhado com t-shirt simples, foto quase sem maquilhagem à presidiária... mesmo à coitadinha. dá-me uma peninha...
e quanto aos benficas... no coment de tão ridículo que é
Front-girl? com aquele frontispício??? Bolas, que mau aspecto. Essa moça era vezada nas presenças em refinados e depravados fecha-a-rodas com gente da alta, pelo Norte afora. calhou a fava ao Pintinho, ao levar aquilo pra casa. Mas de qualquer modo, quem se vai ferrar é mesmo ela, que se aguente. Deixem-na gozar mais 15 minutos de fama, tadinha.
A foto, tal como a personagem, são dignas de pena, sim... Pena por termos que levar com telejornais cheios disto.
Enviar um comentário