11.6.07

Sabotagem

Para quem gosta de música, espera mais dos músicos que a fazem quando pisam um palco. Os Beastie Boys apresentarm um alinhamento com tudo menos "power" e empregaram tudo menos energia às músicas que assim o exigiam.
...ainda bem que, depois de nos adormecerem com um choradinho de guitarras sem grande interesse com que nos brindam no seu novo albúm, nos pediram "don't sleep 'til"... quanto a mim não conseguiram acordar-me! Acabaram com "sabotage", o que fez todo o sentido!
Vou continuar a lutar pelo meu direito à festa! Se não com eles, sem eles!

2 comentários:

miguel p disse...

calma...
a expectativa era enorme e o tempo de espera foi demasiado.
o alinhamento das musicas foi discutivel, mas eles são e foram ao longo destes 20 anos, um grupo heterogeneo, versátil, dentro de vários registos, e sempre de qualidade!
nem toda a gente pode hoje estar na aula magna e por isso tb foi importante não se esquecerem da faceta mais instrumental, por vezes estranha num ambiente de festival.
tal como foi importante não se esquecerem da faceta hard-core e não se limitarem a uma apresentação de hits, por muito que o público ansiasse por eles (eu incluído, claro)
eu gostava que eles tivessem tocado mais uma horita, porque não saltei o equivalente a quase vinte anos de espera...

S Guadalupe disse...

pois, não é uma questão de calma, achei francamente mau... nomeadamente a falta de empenho e de dedicação e força com que cantaram, dançaram ou tocaram.

Claro que a fasquia estava altíssima e a queda assim é maior. Para mim foi terrivelmente duro perder o respeito que lhes tinha, mas não totalmente. Ficaram de reserva.