10.3.08

que raio de gente esta...

Enfim... tudo se contesta e é muito bom sinal que assim seja! Em cada decisão sobre a vida comum, há sempre quem concorde ou discorde. E ainda bem!
Ainda assim, reservo-me o direito de considerar que, quem contesta a opção do traçado do metro ligeiro de superfície passar pela Solum, junto aos centros comerciais e às 6 escolas que existem naquela zona, não sabe o que é uma cidade e não quer ter uma cidade! Talvez até nunca tenha estado numa verdadeira cidade, onde a rede de transportes funciona verdadeiramente. Ora eu já estive, em várias, e vejo a solução como a única que garante o sucesso deste tão ansiado e elegante meio de transporte.

4 comentários:

miguel p disse...

santa ignorância...

mas o que é que se passa na cabeça desta malta?!
só espero que a cãmara não se deixe levar, o que no caso do sr. encarnação, já não digo nada...

inacreditável.

miguel p disse...

confirmou-se:
o sr. presidente da câmara rejeitou o traçado e culpou o governo.

S Guadalupe disse...

Porra ainda não sei de nada. Isto dá azo a organizar uma manif à porta da CMC para exigir uma cidade com vida de cidade! Eu alinho!

RJ disse...

O Encarnação só quer garantir mais uns votos... Ganha os dos contestadores do traçado do metro e arrisca-se a perder muitos mais por toda a cidade.

Andámos anos e anos à espera desta obra e assim que há oportunidade desperdiçamo-la? Com a Ponte Europa foram mais de dez anos...