12.3.06

Milosevic, Sadam, Pinochet e demais carniceiros

De cada vez que um de vocês se for embora de vez, eu vou ficar (muito) contente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se: morram todos esses carniceiros!
Nós vamos ficar muito contentes.
Mas não deixem nascer mais nenhum...

Sofia Melo disse...

Proponho um funeral africano: em que se canta, dança, come e bebe (etc, etc, etc)até às quinhentas. Uma vez que estas pragas só se conseguem aniquilar enviando-as directamente para o inferno de onde nunca deviam ter saído, há que aproveitar para fazer a festa, porque estes sacanas são como as baratas... custam a morrer como o raio.

Anónimo disse...

Se eu tivesse sido parteira tinha morto-os todos à nascença, de forma a que eles não tivessem tido a oportunidade de cometer as horrendas atrocidades que cometeram.
Um abraço forte para o Tiago M,e em principio até quarta- feira no Calhabé ...

Anónimo disse...

por vezes penso que era fantástico haver inferno... que lá pemaneça e que a sua alma não reencarne!!! Bem... já agora poderia ter ficado até ao verão! Gostava de ouvir a sentença...

miguel p disse...

leiam o comentário do pcp sobre o assunto.

elucidativo...

www.pcp.pt/index2.html

Anónimo disse...

as dúvidas existiram desde sempre (e não só relativamente a tal guerra). Simplesmente reforçam-se.Á posição é "à PCP". O imperialsmo blá blá blá como bode expiatório de tudo. Alta espionagem... não percebo nada disso! As pessoas morrem, as pessoas suicidam-se e as pessoas matam!

tiago m disse...

a posição do PCP é extraordinária; mas infelizmente há mta gente que não consegue distinguir as duas coisas; entram no maniqueísmo de nós/eles, Bombas/Milosevic, Bush/Saddam e Castro/Bloqueio-a-Cuba e acham que por rejeitar um, têm de aceitar o outro. Era um modo mais fácil, lá isso é verdade.