17.4.06

a musiquinha no e-mail

Os e-mails, a que chamo carinhosamente "da parvoeira", que me chegam com anexos powerpoint são frequentemente acompanhados por música... mas que música intragável e quase sempre a mesma ou da família. Ora lá vem um familiar Vivaldi, ora lá vem um canto gregoriano em formato pop, ora lá espetam com um qualquer cantor anglosaxónico nunca a partir dos anos 70 do século passado,... Enfim... Que raio de gente é esta que produz estas coisas? É assim que conseguem passar mensagens melancólicas ou pseudo-sei-lá-o-quê? Haverá aí alguma negociata escondida que não consigo atingir?

5 comentários:

miguel p disse...

guadalupe guadalupe...
então porque raio fazes tu fwd, dessas coisas todas????

S Guadalupe disse...

pois... nem imaginas o que fica pelo caminho!!!

Sofia Melo disse...

e a musiquinha do xilofone??? e os powerpoints dos bebés da anne gueddes? aquilo pode ter piada a 1ª vez (as fotos da anne gueddes, não o xilofone) mas o que é demais enjoa. e pensar que há neste momento pelo menos um gajo no mundo a fazer mais uma coisa dessas, nova, para mandar a mais meio milhão de pessoas... argh!!

Anónimo disse...

Essas chain letters e chain powerpoints são horríveis!
Bom, normalmente têm uma moral de história muito lamechas que, numa ou noutra ocasião, poderão tocar-nos. Mas estragam tudo logo a seguir com o facto de nos indicarem o reenvio para não sei quantas pessoas senão alguma coisa terrível nos acontece.
Confesso que às vezes reenvio essas mensagens, mas só aquelas em que dá para livrar os meus amigos da maldição- eu juro!!

Sofia Melo disse...

Eu cá, de vez em quando reenvio só para chatear a malta, eheheeh... é uma espécie de terrorismo...