E a Autoridade da Concorrência Serve para Quê?
A Autoridade da Concorrência chumba um negócio, justificando que lesa gravemente os consumidores. O governo aprova o dito negócio! VERGONHA.
pedalar, pedalar, pedalar.
A Autoridade da Concorrência chumba um negócio, justificando que lesa gravemente os consumidores. O governo aprova o dito negócio! VERGONHA.
Posted by
tiago m
at
20:11
5 comentários:
«quando os benefícios resultantes da concentração para a prossecução de interesses fundamentais da economia nacional superem as desvantagens para a concorrência inerentes à sua realização». Tanto bláblá para dizer que há um ou alguns membros do governo que lucram particularmente muito com isto, e que se f... lixe a concorrência.
Palhaços.
alguém que me explique como se eu fosse uma criança de 4 anos, por favor...
«quando os benefícios resultantes da concentração para a prossecução de interesses fundamentais da economia nacional superem as desvantagens para a concorrência inerentes à sua realização»
Isto quer dizer que uns são benefícios e outros são benentiados...
É cada uma
E com uma lata...
aqui, sim, Tiago! Nos EUA (do que aqui chega), não há interesse nacional (????????? - não estou bem a ver... por tão elevado que possa ser...) que chegue para impedir monopolismos!
Recado: dava-me um jeitão o governo expropriar um terreno e oferecer-mo para construir uma casita... que não tenha que ter projecto aprovado nem essas coisas chatas. Não é de interesse nacional??!! Pode até não ser. Mas é meu!
é mais ou menos isto que se passa? Gostava de ver as acções da Brisa que este pessoal tem! Palhaçada!
os EUA??? Mas o que é que os EUA têm a ver com o assunto? Será que eu falei nos EUA no meu post? Impliquei os EUA em algum momento? Referi que os EUA eram melhores que Portugal? Disse em algum momento que isto nos EUA nunca aconteceria?
(se queres saber informação sobre o assunto, parece-me que vais descobrir que nunca o Governo Federal iria contra uma decisão de uma entidade reguladora; a economia americana baseia-se no estrito respeito por esse tipo de entidades; investiga e depois relata as descobertas que eu estou curioso com as conclusões)
Enviar um comentário