dress code

da inacreditável madeira, chega-nos uma nova pérola democrática:
o parlamento comunicou aos jornalistas e órgãos de informação as "regras de indumentária" para os profissioanais que cobrem o quotidiano do parlamento madeirense, evitando assim que se apresentem de forma aparentemente inaceitável, inadequada e licenciosa, "de t-shirt ou sapatos desportivos".
isto, sugere claramente gozação para os apanhados ou para o dia 1 de abril, sobretudo vindo de um órgão tão prestigiado e prestigiante como o parlamento madeirense, fórum-arena de baixa categoria, onde se é possível chamar dos piores nomes e sugerir as maiores infâmias impunemente, desrespeitar as oposições, a soberania, o governo e o povo português com a maior desfaçatez e boçalidade.
obviamente, envergando o mais selecto fato.

2 comentários:
ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!
e que tal um tu-tu e umas penas na cabeça?
essa imagem do Alberto João está brilhante; eu lembro-me de o ver uma vez no desfile, rodeado de umas cinquentonas com um aspecto muito duvidoso e muito rodado e ele rosado a bater num bombo. a minha admiração por ele subiu uns pontos! de modo que acho muito bem que ele obrigue os jornalistas a irem bem vestidos para a assembleia. era só o que mais faltava!
Enviar um comentário