10.7.06

estamos bem entregues, estamos...

Não fui ao debate. Mas nunca pensei que as ideias fossem tão desinteressantes. Haja quem nos valha!

5 comentários:

Sofia Melo disse...

zazuze. uns querem que mude pra ficar na mesma, os outros querem por lá livros. Como?? com milhentas salinhas de leitura 3x4m? poupem-me.
Coimbra não é uma cidade universitária? então porque raio não aproveitam aquilo, q já tem infra-estruturas básicas, e fazem um complexo universitátrio, como uma residência universitária? aquilo tem refeitório, campo de jogos, salas de leitura, os espaços das oficinas, espaço de gestão/administração, um atrio/claustro fantástico... e, raios, até podiam deixar ficar o tal muro (tiravam era os portões e as grades interiores, e o arame farpado tb).

S Guadalupe disse...

BLUE, quero uma coisa para a cidade. Mais uma universidade para quê? daqui a pouco nem há alunos para as salas desta, quanto mais...
mas fiquei estupefacta com as opções tomadas no tal debate. Conservadorismo... Até o muro querem manter. GHistórico? RIDÍCULO! Um desastre.
O único que teve bom senso foi o presidente da câmara. Banzada!

Sofia Melo disse...

eh pá, outra universidade não, eu referia-me a uma residência, um sítio onde os estudantes possam morar, mais barato, sem ter q ser a balbúrdia de uma república, e com mais coisas para além dos quartos. Coimbra não tem grande coisa disso (mas claro, a camara ganha mais em querer é dar primazia às construções de mais prédios).
Então, porque não uma pousada? ali no centro, e com o espaço q tem, tinha um piadão.

S Guadalupe disse...

isso é verdade... da pousada! e com direito ao "vaso higiénico", guardas prisionais, a chave enorme a bater nas grades dos portões, etc etc... quanto não pagavam alguns??!!

Sofia Melo disse...

pitoresque, non?
mas olha que aquelas celas são melhores do que alguns quartos de pousadas em que já fiquei...

Pousada-museu, com nomes de reclusos famosos e tal, por ex...!