CAPS
A Capsoff quer acabar com a tecla caps lock nos teclados. O informático Pieter Hintjens fartou-se de carregar na dita tecla por engano e toca de lançar um movimento, que envolve um prémio pelo design de uma nova arrumação do teclado. O Miguel P (ou será "miguel p"?) aparenta ser da organização.
5 comentários:
há gajos que não têm nada que fazer na vida...
desminto categoricamente fazer parte desta organização, embora ache piada a esta história de evolução do teclado e não acho o caps lock dispensável. há tipos de letra com maiusculas muito elegantes e que merecem ser utilizadas. mas não misturadas com as minusculas.
mas o que gosto é de usar minusculas em texto corrido e alinhado, com uma linha de separação entre parágrafos, que por si só já é suficiente para os marcar , sem necessidade de os começar com maiuscula. e não vejo especial interesse em começar os nomes com maiusculas, acho mais importante e interessante a utilização do bold e do itálico, para transmitir uma ideia ou uma nuance.
mas cumpro as regras, quando tenho de as cumprir...
és um verdadeiro saramago dos blogs. liberta-te!
verdadeira saramago.
tudo pensado até ao último pintelho.
livra!
um informático a carregar em teclas por engano e que , por isso, quer acabar com essas teclas? ai ele é assim que se resolvem os problemas na informática? então e teclar de olhinhos abertos? não? e menos drunfos, Pieter? dava jeito, e não alucinava tanto, o moço.
Enviar um comentário