5.2.07

a adepta que desiste

Pois bem... o futebol tem destas coisas. Confesso que não ligo à liga deste ano, tenho andado desatenta e desinteressada. Não vi o jogo Sporting-Nacional do passado sábado na TV, espreitando apenas momentaneamente o resultado. A desilusão continuou aos 60 minutos e decidi não espreitar mais... É uma declaração de uma "adepta que desiste". Ao que parece os moços de verde e branco não desistiram. Lá no fundo, mesmo a "adepta que desiste", espera isso deles. Que Bueno!

5 comentários:

miguel p disse...

EU ESTAVA LÁ!

não há coração que aguente...

S Guadalupe disse...

eu vi logo... um bocadito masoquista da tua parte...

eu cá vi outras coisas, adormeci... e, quando acordei, um lindo homem anunciou-me a surpresa...

Anónimo disse...

Querida Guadalupe,

desanimada?, tristonha?, desistir?, nunca !!!
Registiremos sempre, força rapazes!!!

Se pensas em desistir, deitar a toalha ao tapete, ouve, medita e interioriza os versos do poeta-trovador-baladeiro, na mágica " Trova do vento que passa" adaptada:

E o vento não me diz nada
só o silêncio persiste.
Vi a minha colectividade parada
à beira de um resultado triste.

Ninguém diz nada de novo
se o resultado vou pedindo
no placar do televisor novo
vi o meu clube florindo.

E a noite cresce por dentro
nos homens da minha equipa.
Peço notícias ao vento
e o vento nada me diz.

Quatro golos marcou o Bueno
vitória têm quatro sílabas.
Não sabem ler é verdade
aqueles pra quem eu escrevo.

Mas há sempre uma candeia
dentro da própria desgraça
há sempre alguém que semeia
golos na baliza adversária.

Mesmo na noite mais triste
em tempo de sevidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.

Caro Miguel,

ainda bem que estavas presente, e melhor ainda teres levado o Pedrocas ao nosso estádio, para que ele possa viver as mágicas noites que o nosso amado clube proporciona aos seus apaniguados.
Eu sei que não era preciso, mas com esta mágica noite o sportinguismo do Pedro ficou de certeza mais fortalecido, se ainda é possível.
Tive pena de não ir convosco, mas encontrava-me em Loulé, por isso fica para o próximo jogo que vierem assistir ao José Alvalade.

S Guadalupe disse...

LINDO

Não desisti, ando assim relativamente às coisas da bola. Não tem sido muito animador, já que sou adepta do Sporting e sócia da Académica... enfim...

mas a foto não é minha... não haja confusões!!!

tiago m disse...

deve ter sido extasiante. 4 golos em 17 minutos, depois de estar a perder. do inferno ao céu instantaneamente. ah, só o futebol para dar destas emoções baratas mas intensas…