14.7.07

rejubilamos com a selecção nacional

Couceiro demonstra inequivocamente a sua capacidade futebolística e de liderança de jovens jogadores. É disto que Portugal precisa!

7 comentários:

Anónimo disse...

A única coisa que eu vejo de positiva no José Couceiro é que ele é sobrinho do maior goleador portugûes de todos os tempos, jogador esse que detem a melhor média de golos por jogo, a nível mundial, em campeonatos nacionais de futebol, o GRANDE FERNANDO BAPTISTA DAS SEIXAS PEYROTEO.

Anónimo disse...

Depois de sedes de núcleos sportinguistas espalhadas por cidades tão longinquas como Toronto, Sidney, Goa, Díli, etc.... , mais uma prova da universalidade leonina em:

http://blog.naver.com/zazzist/

blog Sul Coreano inteiramente dedicado ao Sporting Clube de Portugal.

Não sei se o autor é o mesmo, mas no novo Museu do Sporting, está uma história do primeiro centenário do Sporting, de 300 páginas, escritas inteiramente em coreano, por um pai Coreano para ensinar o seu filho a amar este clube, e o que representa pertencer a este baluarte do desporto mundial.

miguel p disse...

josé couceiro, não: josé coveiro...

tiago m disse...

caro joão aleixo,

Ri-me a bandeiras perdidas. Mas como é k esta gente é jogador de futebol. Os comentadores ingleses nem querem acreditar, e depois só se riem.

Mas isto não tem nada a ver com o couceiro. É assim há anos, a todos os níveis. Mas é o reflexo da teoria que os árbitros são sempre culpados etc. Aí está o resultado.

tu não te queixas de falar do Sporting? Porra…

Anónimo disse...

Caro João,

Poupa-nos com o teu Sporting! Já estamos cheios até à ponta dos cabelos! Felizmente que só há 1 como tu... 2 já eram demais...

Anónimo disse...

Mais uma vitória para o grande Sporting, agora nas eleições intercalares de Lisboa.

Depois do episódio demagójico e puramente mediático protagonizado pelo Zé que não faz falta, de estupidamente, depois da urbanização do Sporting estar em discussão pública durante 6 meses e de ter ido inúmeras vezes a Assembleia Municipal, este apaniguado do partido do Chico Anacleto, na véspera da reunião decisiva para aprovar a mesma, resolve pedir esclarecimentos e impugnar a mesma, puramente por razões mediáticas, já aprendeu a cartilha do seu chefinho.

Os grupos de apoio ao Sporting desencadearam imediatamente uma campanha anti-Zé, que como podemos comprovar teve os seus efeitos, dado que este sujeitinho passou de 22 400 votos( 7,92) em 2005 para 13 348 votos (6,81) em 2007, perdendo cerca de 9 052 votos.

Parafraseando o Coelhone, " quem se mete com o Sporting leva"...

Ontem, hoje e SEMPRE SPORTING !!!

Anónimo disse...

Claro João...

E não te esqueças dos efeitos Abstenção e Candidaturas Independentes. Também a CDU perdeu votos...

É muita lata dizer que um decréscimo de votos num candidato se deve, em exclusivo, a uma campanha dirigida por fanáticos do Sporting, que provavelmente, mais do que interessados na sustentabilidade e progresso da cidade, se interessam mais pelo seu clube. Além do mais, é uma lógica de miséria, própria de alguns habitantes de bairro da lata. Primeiro querem casas novas, mas depois, quando se trata de mudarem para a casa nova e aceitarem a demolição da antiga barraquinha, demonstram publicamente que preferiam continuar a viver na porcalhota...