14.8.08

o TS continua a atacar

A sigla TS aqui serve para algo do qual só me recordam a existência uma vez por ano quando rumo a Albufeira para duas semanitas por terras do sul.
Tenho assistido a diferentes estratégias de impingir férias em TS (leia-se "time-sharing") ao longo dos anos, mas esta foi assinalável ainda que não tenha pegado.
Ía a família em passeio higiénico na "rua da muita gente" cá do sítio (montechoro - oura, para quem conhece), quando fui abordada por uma menina entusiasta a promover, supostamente um aquaparque, a enunciar imensas parcerias, e a propor-nos um fantástico sorteio em que poderíamos ganhar... veja-se:
- entradas no aquaparque;
- talões de combustível;
- 1 fabulosa garrafa de vinho;
- mais entradas não sei para onde;
- e, diz fugazmente, uma semana de férias.

Ditas as últimas palavras, dissemos em coro: "ah, e vai-nos sair uma semana de férias, não é?" A rapariga baixou o tom entusiasta e confirmou que o prémio com maior probabilidade de sair seria esse mesmo. Para avolumar a desilusão, após propostas de troca com Marbella, etc, afirmámos que quando temos férias gostamos ser nós a decidir para onde rumar. E por aqui ficou, entre risotas. Ah, já não houve sorteio.

Mas, vejamos: é curioso que num sorteio, ao qual não concorri mas que me daria fabulosos prémios, saia mais frequentemente uma semana de férias (supostamente o prémio mais valioso) que uma garrafita de vinho. Hummm... estranho: os melhores prémios têm menor probabilidade de sair, não é assim? Genial foi o apelo aos talões de combustível...

Depois das raspadinhas de há uns anos, onde, para nosso espanto, nos saía invariavelmente uma semana de férias!!!!!, o que virá a seguir?
E eu que até estava interessada numa entrada num aquaparque... queriam dar-me uma semana de férias em Marbella. Desajuste!

2 comentários:

Sofia Melo disse...

o que me chateia é que, mesmo depois de tanta regulamentação para evitar estes "melgas" de ocasiao, o TS continua a impor-se aos turistas tal como os "quéfrôs". Pura publicidade enganosa. tens que lhes dar o porco todo para eles te darem o chouricito....
boas férias

S Guadalupe disse...

eh eh eh
é muita imaginação