2.2.06


Afinal há diferença entre esquerda e direita!

Afinal há diferenças. Basta ver a histeria de alguma direita com a possibilidade de casamentos gay. Mas o que é que os incomoda tanto? Vamos ser o último país da Europa a legalizar o aborto, proibir o tabaco nos locais públicos, legalizar o casamento gay, etc, etc. Muito provavelmente vamos fazer tudo isto obrigados pela Europa; aí vamos fazer tudo, sem grande discussão.

Fica aí o melhor comentário que eu vi até hoje sobre os perigos do casamentos gay (publicado no New Yorker). Impagável, eh eh eh.

4 comentários:

Paulo Coelho Vaz disse...

Ora aqui está um bom assunto para o mais famoso do movimentos cívicos da actualidade pegar. Já têm pessoas, já têm votos... do que estão à espera?
E se avançassem para a promoção da igualdade dos portugueses apesar da orientação sexual, teriam o meu apoio!

tiago m disse...

o mais famoso movimento cívico da actualidade tem toda a obrigação de pegar neste tema; é um direito básico das pessoas, é algo no qual o estado não tem que se meter, é uma questão pura de cidadania

é também uma daquelas coisas que é uma questão política certinha, ou seja, é inevitável que venha a acontecer e vai ser a curto/médio prazo uma medalha de honra: "eu desde a primeira hora fui a favor…"

Anónimo disse...

Ohh querida! Não diga isso!
Não são os gays que costumam ser estéricas querida?

Anónimo disse...

Ai valha-me o belo Francisquinho L!

Olhe querida enganei-me!
Chamei-lhe estérica, desculpe-me sua histérica! Olhe que não foi por mal!