21.6.06

maniche


jogou e marcou.
contra o méxico e não só.

11 comentários:

Sofia Melo disse...

MAI NADA!!!!

Paulo Coelho Vaz disse...

Sim, é verdade.
Mas o melhor em campo hoje foi o Simão Sabrosa. Jogou, deu a marcar e marcou.
Jogou e muito.
Deu muito a muita gente e deu de mão beijada o bolo para o Maniche marcar.
E quando chamado a marcar o penalty, cumpriu.
Merece fazer parte a equipa inicial no próximo jogo.
E não há dúvidas sobre quem não fez nenhum falta hoje. Chama-se Cristiano e está com a cabeça no casamento com a Merche (completamente justificável segundo algumas pessoas...)

E como o Figo, o Simão, o Deco e o Maniche teremos o nosso quadrado.
Venha a Holanda ou venha a Argentina!

miguel p disse...

o simão tb. esteve em grande, é verdade.

Anónimo disse...

Não sei se o simão jogou bem ou mal, nem me interessa, porque nutro por ele um sentimento de ódio, não comparável a nenhum jogador da bola. Esse porco, cobarde e mal agradecido(e o saber agradecer e reconhecer é para mim um dos mais importantes predicados) que era guardador de vacas em Trás-os-Montes, teve a sorte de vir para Alvalade com 13 anos. Chegou ao Lar dos Jogadores, somente com uma mala com meias e cuecas(é veridico), e o Sporting hospedou-o, comprou-lhe vestuário, deu-lhe alimentação, pagou-lhe os estudos, pagou-lhe várias viagens, deu-lhe formação futebolística, pagou viagens aos seus pais para virem a Lisboa, pagou-lhe um ordenado, etc... durante cerca de 7 anos. Contudo, esse porco, na véspera do seu primeiro jogo em Alvalade com a camisola do benfica, em Abril de 2002, na conferência de imprensa habitual, diz e passo a citar: "vamos a Alvalade para ganhar e de preferência para tirar o 1º lugar ao Sporting", sendo que o clubezinho dele ocupava na altura o 4ª ou 5º lugar. Parece que o Sporting deu-lhe formação futebolística mas a formação cívica e humana que lhe deu, ele rapidamente a esqueceu. Podes jogar alguma coisa, mas para mim não passarás sempre de um porco, cobarde e mal agradecido.

Anónimo disse...

fazes-me ter pena da tua filha Mariana (há quem diga que o pai dela é o João Pedro Pais), porque deves lhe ter transmitido uns ricos valores ... pobre Mariana que não tem culpa do pai (será mesmo) que tem...

Anónimo disse...

oh joãozinho
pega la na revistinha da gisele e vai la pra casa de banho.
o campeonato do mundo nao e para ti. e mais o campenato da 2ª circular...

Sofia Melo disse...

porra, e depois ainda dizem que as mulheres é que têm línguas viperinas...
mas por acaso contaram-me outra do simãozito; os tipos lá da terra dele organizaram uma festa, e puseram o nome dele (a vedeta da terra, estão a ver)lá num evento - que agora não me recordo o que era - até na esperança de que ele contribuísse com alguma coisinha. Ora, o rapaz chega lá à terra, e tal, sim senhor, viu o nome dele, e gostou. Lá a comissão organizadora falou com ele, e, claro, solicitou o patrociniozito, como é habitual. ora a resposta do rapaz foi: "já dei o meu nome, já chega, não é?". Coitadinho, era capaz de não ter 100 aérios que fossem para dar à festa da terra dele. A comissão, então, não vai de modas: retirou o nome dele, e colocou o nome de um stand de automóveis local que não hesitou em patrocinar o evento.
Quem se mete com vedetas....

S Guadalupe disse...

Fui dispensada de uma vigilência de exame à hora do jogo e lá rume ao café mais próximo... vi, e, mesmo a feijões, sofri um pouquito... mas foi uma seca a maior parte do jogo.... passa para trás??!! passa para o lado e vai para trás outra vez??!! Portugal não pode marcar golos cedo, pois acaba-se a festa. Aprenderam algo com a Grécia, pelos vistos.. que seca!

João, não haja remorsos.. ou sentimentos de "homem traído" quanto às opções do Simão. Ele joga ora muito bem, ora malzinho... é assim.

Anónimo disse...

Zezinho manuelinho da esquina, quero-te aconselhar a que não fiques muito tempo na esquina, caso contrário podem-te confundir com um proxeneta, o que de certo não és e era uma pena. Quanto ao teu amiguinho, eu não ponho em causa as suas qualidades futebolísticas, nem a sua entidade patronal, mas somente as suas qualidades humanas, a falta de caracter por ele evidenciada, etc...

Paulo Coelho Vaz disse...

João

Não sei qual será a origem desse teu sentimento, mas de certo que não pode ser só baseado por aquilo que descreves. Repara que o Simão, e corrige-me se estiver errado, até passou por clube entre o Sporting e o Benfica. E simplesmente disse aquilo que qualquer profissional diria.

De qualquer modo isso pouco ou nada interessa, como podes ver numa pesquisa do jornal Record, mais de metade das pessoas pronunciam-se pela sua entrada no início do jogo: http://www.record.pt/index.asp.

Acho mais importante do criticar qualquer jogador, dirigente ou treinador neste momento, que exista um movimento de concertação no apoio à nossa selecção.

Paulo Coelho Vaz disse...

E se me permitem mais um post, fiquei completamente chocado consigo oh Pereira do Santos.

Pois fique sabendo que na minha empresa as pessoas que trabalham comigo, tiveram indicação expressa para se ausentar para ver o jogo. Disse-lhes claramente que podiam ir ver o jogo e eu próprio fiz a minha hora de almoço das 3 às 7. E fique sabendo que não devo nada a à minha empresa bem pelo contrário, pois hora de almoço é coisa que eu não bem o que é, pois costuma ser tipo 20 minutos meia hora.

Só me faltava mais este a falar mal do melhor governo de sempre de Portugal. Nem o D. João II…